Notícias

Pastor Fábio Senna é empossado presidente do Conselho de Pastores de MT

Compartilhe

Dayane Senna Lima
Assessoria

O Conselho de Ministros Evangélicos de Mato Grosso (COMEC/MT) empossou na noite desta segunda-feira (19), o pastor Fábio Senna como presidente da entidade para os próximos dois anos. A solenidade aconteceu na igreja Batista Vinho Novo, e contou com diversas lideranças políticas do estado, o senador Wellington Fagundes (PL), prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB), presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Juca do Guaraná Filho (MDB), deputado estadual Gilberto Cattani (PSL) e do suplente de deputado federal Victorio Galli (PSC).

Neto e filho de pastores, Fábio Senna tem a formação de coach e há três anos pastoreia a igreja IBN Casa de Missões, em Cuiabá. “É um novo tempo para um novo Comec, assumimos esta responsabilidade com o objetivo de avançar com foco na unidade, nossa administração dará suporte aos líderes cristãos do estado, vamos oferecer apoio espiritual e também nas áreas da saúde, onde já estamos buscando fechar parceria para que o pastor e sua família tenha plano de saúde com valores acessíveis, além de apoio familiar. Os líderes precisam também ser cuidados, há muitos padecendo de apoio e nós iremos chegar até eles, esta é a nossa missão, expandir o Conselho para todos os cantos do nosso estado”, disse Senna durante seu discurso.

O ex-presidente do Conselho, pastor da igreja Voz da Verdade, Oscemário Daltro afirmou que será parceiro da nova gestão. “A nova diretoria pode contar com meu apoio para desenvolver o trabalho, e creio que dará continuidade ao trabalho feito nesses longos 35 anos, foram anos de trabalho árduo, mas juntos pudemos ter êxito, e agora com o pastor Fábio Senna, um homem jovem com ideias inovadoras irá alavancar os trabalhos do Conselho”, disse Daltro.

A solenidade teve a realização da Santa Ceia, ministrada pelo pastor Daniel Alves que homenageou a todos os líderes religiosos falecidos vítimas da Covid-19, entre elas uma das fundadoras do COMEC, apóstola Gisela Guth.

A diretoria do Conselho é formada pelo presidente pastor Fábio Senna, 1º vice-presidente pastor André Cristiano, segunda vice-presidente missionária Eliane Morais, primeiro secretário pastor Marcos Mendonça, segunda secretária pastora Patrícia Campos, primeiro tesoureiro pastor Adriano Coimbra e segundo tesoureiro pastor Marcelo Castro.

Seguindo o protocolo do Ministério da Saúde, foram disponibilizadas 30% da capacidade de público do templo da igreja Batista Vinho.

sobre nós

A proposta do COMEC-MT é de comunhão, porque acreditamos que através da unidade podemos estabelecer conquistas.

contatoS

TELEFONE

(65) 98165-4000

E-mail

secretaria@comecmt.org

Rolar para cima